Vendas

Consultoria, Palestras, Treinamentos, Workshops e Convenções – Técnico e Comportamental

É aqui que a sua empresa se diferencia!

Seja qual for a sua preocupação em vendas, nós construímos soluções únicas e duradouras para você.
Nosso objetivo é apoiar os esforços das organizações para melhorar os seus processos e a qualificação de seus colaboradores. Temos certeza de que podemos superar os desafios que nos esperam e estamos prontos para oferecer soluções realmente aplicáveis. Nossa equipe possui know how e expertise necessária para melhorar significativamente os resultados da área comercial.

Nossa metodologia funciona com base na diferenciação e inovação. Diferenciando-se você cria um segmento de mercado que necessita e deseja suas soluções, não importando qual seja seu produto ou serviço. Diferenciando-se você torna a concorrência irrelevante uma vez que os clientes tornam-se seus fãs e passam a querer a sua solução!

Desenvolvemos estratégias, consultoria, diagnósticos e treinamentos técnicos, comportamentais e motivacionais para melhorar processos e pessoas ligadas a área de vendas para obter resultados de alta performance.

Desenvolvemos e acompanhamos planos de ação, a fim de propor ações de melhoria contínua na operação de vendas, criando metodologias necessárias para o ganho de produtividade, rentabilidade e novos mercados.

Consultoria e Estratégias

Realizamos desde uma simples análise e desenvolvimento de normas e procedimentos da área comercial, desenvolvimento, seleção e qualificação de profissionais até ampla e total reestruturação organizacional e estratégica da área comercial.
Para atingir os objetivos propostos nossas soluções contemplam:

  • Elaboração de diagnóstico das áreas funcionais da organização
  • Identificação das características da organização: pontos fortes e a serem melhorados
  • Identificação de ameaças e oportunidades de mercado
  • Apresentação de sugestões com soluções e oportunidades de melhorias

Ampliação de Mercados

Utilizamos ferramentas do TQC – Controle de Qualidade Total para desenvolver oportunidades para ampliação de mercados. Inicialmente desenvolvemos estratégias para:

  • Manutenção dos clientes, transformando-os em fãs e, consequentemente ,em divulgadores (Sistema Disney)
  • Ampliação de participação dos clientes atuais
  • Ampliação da carteira de clientes, conquistando novos clientes e regiões
  • Qualificação como fornecedores para grandes organizações

Melhoria Contínua

Utilizamos de processos científicos e com resultados comprovados para alta performance. Para tanto é necessário o engajamento de colaboradores e lideranças, que são os responsáveis por melhoria contínua e inovações dentro das organizações.

  • Implementação de métodos e processos mais produtivos para Prospecção, Vendas e Pós-Vendas
  • Otimização da gestão estratégica do processo de vendas por meio de estruturação e gerenciamento de Pipeline ou Funil de Vendas.
  • Capacitação de profissionais para a cultura de melhoria contínua e inovação

Palestras – Temas Técnicos, Comportamentais e Motivacionais

Palestras para sensibilizar a área comercial sobre a importância de cada componente como parte fundamental no sistema e de acordo com o perfil e objetivos de cada empresa e seus mercados. Os conteúdos dos temas são sempre desenvolvidos de acordo com a necessidade e objetivos de cada cliente nosso.

Treinamentos – Temas Técnicos, Comportamentais e Motivacionais

Treinamentos que resultam em diferenças significativas na performance dos profissionais e que garantem soluções e vantagens competitivas no mercado. Os conteúdos dos temas são sempre desenvolvidos de acordo com a necessidade e objetivos de cada cliente nosso.

Treinamentos Técnicos – Atualização e/ou lançamento de novos produtos / serviços

Treinamentos para vendedores, representantes e demais profissionais da área comercial sobre o conteúdo técnico de produtos ou serviços. Muitas vezes o seu vendedor não vende por não conhecer a aplicação técnica de seus produtos ou serviços e isto resulta em produtividade baixa. Outras vezes um novo produto precisa ser lançado no mercado e seus vendedores precisam conhecê-lo tecnicamente. Temos profissionais qualificados para desenvolver conteúdos, desenvolver eventos e ministrar treinamentos nas mais diversas áreas e segmentos de mercado.

Workshops

Tem como objetivo detalhar, aprofundar um determinado assunto de maneira mais prática.
Orientado à reunião de pessoas com objetivos semelhantes em que há troca de experiências e realidades entre colaboradores. Por intermédio de atividades as pessoas internalizam novos conhecimentos acerca do tema que as levaram a se encontrar.

Os colaboradores, neste formato, não são apenas mero espectadores. Em momentos estratégicos os colaboradores são convocados a participar, vivenciando experiências que remetem ao tema em discussão e pode ser uma fonte de prática ou contribuições da criatividade e inteligência para desenvolvimento interior.

Seleção de Perfis Profissionais para Vendas

Possuir profissionais da área comercial preparados e competentes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Realizamos a seleção destes e de outros profissionais de acordo com os perfis adequados e requeridos, assegurando assim o desempenho e sucesso dos seus recursos humanos. Desenvolvemos uma metodologia diferenciada de reconhecimento de talentos e competências, identificando e direcionando as pessoas para as melhores oportunidades. Nossa metodologia contempla a seleção de profissionais da área de vendas e profissionais para demais funções.

A seleção do profissional por perfil adequado evita os sucessivos custos de admissão – recrutamento, seleção, treinamentos, adaptação à cultura da empresa, tempo e esforço de desenvolvimento -; os custos de demissão – obrigações trabalhistas, know-how e prazos perdidos – e o pior, o desgaste emocional dos envolvidos e a imagem corporativa. Nosso lema é ter as melhores pessoas e somente as melhores pessoas.

Benefícios:

  • Melhoria e crescimento contínuo de vendas e receita
  • Melhor participação de mercado
  • Diminuição da concorrência
  • Aumento da carteira de clientes
  • Processos de vendas específicos e mensuráveis
  • Maior satisfação dos clientes, inclusive convertendo muito deles em fãs (Modelo Disney)
  • Alinhamento da equipe comercial com as estratégias, objetivos e metas da organização
  • Visão estratégica e cultura para melhoria continua da área comercial

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